quarta-feira, 11 de junho de 2008

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ON-LINE

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ON-LINE
Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes (VDCA)? Boa Pergunta!
Nome : Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes (VDCA)? Boa Pergunta!
Coordenação Geral : Profa. Dra. Maria Amélia Azevedo.
Objetivo Promover conscientização sobre o que é Violência Doméstica contra crianças e adolescentes, suas diferentes modalidades, seu perfil, sinais indicativos de sua presença, mitos e verdades a seu respeito, suas conseqüências, como prevenir a ocorrência deste fenômeno e de que forma o estudante deste curso poderá trabalhar em termos preventivos.
Público-Alvo O curso destina-se a profissionais das áreas de Psicologia, Serviço Social, Direito, Pedagogia, Enfermagem, Medicina, História, Filosofia, Educação Física, Ciências Sociais, etc. e a alunos de graduação de penúltimo e último ano em 2008 também das áreas acima referidas .
Carga Horária e Estrutura do CursoA carga horária do curso é de 180 (cento e oitenta) horas.
O curso é estruturado em três módulos de 60h cada de acordo com o Esquema Básico apresentado abaixo.




A aprovação nos módulos do curso dá o acesso à emissão de certificados de atualização. A aprovação no Provão final do curso dá acesso ao certificado do Curso de Aperfeiçoamento.
Cronograma de Eventos
* As datas poderão ser remanejadas a critério da Coordenação do curso em virtude de provas, exames ou adequação da carga horária.
Documentos NecessáriosNo ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição, aceitar os termos do edital e enviar cópia digital dos documentos abaixo, na forma de anexo:
Certificado ou diploma de conclusão de Curso Superior e/ou atestado de que está freqüentando o Curso de Graduação (penúltimo e/ou último ano) , alunos de último ano (não precisa autenticar);
RG e CPF (não precisa autenticar);
foto 3x4.
Observações
Caso haja necessidade, informações adicionais poderão ser obtidas:
no site http://www.unicsulvirtual.com.br/;
PELO FONE: 0xx11 3385-3039 PELO E-MAIL: mailto:nead@unicsul.br

Nenhum comentário: