segunda-feira, 23 de junho de 2008

UM EXEMPLO DE VIDA E DE AMOR!

ABAIXO UM COMENTÁRIO ENVIADO A MIM PELA COLEGA DE CURSO EXPEDITA FÁTIMA.


"Adorei o Poema da Geni,ela é muito talentosa.Eu até copiei e imprimi para dar de presente a Senhora que é Zeladora do Préido em que moro e me concedu a entrevista para o exercício do curso. Vou dar-lhe em agradecimento pelo ato e também por ter criado todos os seus filhos sem bater. Penso que seja uma incentivo para que continue assim. E quem sabe ela não topa fazer parte da corrente. Se ela passar adiante o poema já está contibuindo, não é mesmo!!Acho que peguei o espírito da corrente.BeijinhoExpedita Fátima".



TAL COMO O RELATO DA ZELADORA ACIMA, SEM VDCA NOSSAS CRIANÇAS FICARÃO ASSIM:



FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fonte da imagem: http://www.bezerramenezes.org.br/imagens/crianca_alegre.gif

2 comentários:

Expedita Fátima disse...

Você vê que legal! E ela só tem até a 3ª série do ensino fundamental. Fiquei muito feliz de ter escolhido ela para minha pesquisa. Isso prova que a VDCA não está relacionada a Classe Social, pelo menos a VDCA de natureza física. As situações de Exclusão Social contribuem, mas não são determinantes. Há outros fatores que corroboram para um comportamento violento. Você que é Psicólogo, com certeza saberá explicar isso com maior clareza.
Um abraço,
Expedita

Sando Lopes disse...

Oi Expedita,

Certamente a classe social não é um indicador de VDCA.
Sua pesquisa deve está riquíssima! Parabéns a você e leve a ela meus sinceros parabéns pela maneira digna e humana com as quais cuidou dos filhos.

Abraço